sábado, 9 de maio de 2009

Guarujá!

Sim, não vou ficar aqui feito toino os 3 dias. Vou mas é ao Guarujá, a praia mais perto de S. Paulo, ver como é a coisa.

São 100Km, dá para ir e vir no mesmo dia. Ainda almoço por lá.

E não é que isto não está nada mal???



É Brasil! E lá andam os gajos dos Ferrari's.
Claro que vou ter mais um choque...

Praia, Domingo, almoço, peixe..... Vinho!! A combinação parece óbvia, ou talvez não... passo a explicar.

Neste cenário é óbvio que tinha que optar por um almocinho acompanhado dum "branquito" mas depois de olhar para o cardápio, quase mudei de ideias... O vinho não é caro, é apenas um escândalo!!!

Só para os meus amigos compararem, uma fácil. Casal Garcia - 58 Reais!!! Sim, isso, quase 20€ e era o mais barato...

Estes tipos são doidos... ainda por cima não posso beber toda sozinho. Ainda tenho 100Km para fazer. Que se lixe! Levo o resto para casa :-)

6 comentários:

  1. Boas,

    Parece que te estás a adaptar bem por "Terras de Vera Cruz"!!!....
    Como O Vitinho disse, manda mas é umas Fotos para a malta ver como é que é. (Pelo menos para mim, pois nunca aí estive)

    Vou acompanhar o teu blog regularmente....

    1 Daqueles abraços
    Nuno Nunes

    ResponderEliminar
  2. hellloooo,
    foste visitar a minha casinha????
    Gostaste do Guaruja???
    Lá tens restaurantes fantásticos..
    Para a proxima vez vais até santos e segues a estrada que vai em direcçao sul, estrada que vai junto á costa ate rio de janeiro.. tens lá umas praias lindas de morrer, camburi, camburizinho, marseas... aproveitaaaaaaaaaaa.
    kissssssssssss
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Restaurantes::: no guaruja o melhor e o RUFINUS, também tem um rufinus em sp e restaurante de peixe, a melhor pizaria de sp e a ESPERANZA fica no Bexiga, tem outro restaurante italiano muito bom familia mancini e no centro no fim da augusta, um japones bom e o JAM WAREHOUSE fica no itaim bimbi, um restaurante otimo de carne e o RODEO que fica ou na alameda santos ou perto, p comer feijoada o melhor é o BOLINHA, um rodizio bom e o PRAZERES DA CARNE, no Guaruja tem outro muito bom EL ALMO, junto ao rufinus q e no fim do calçadao tem outros bons q n lembro o nome
    e so ir ate ao fim da marginal/calçadao na direçao de tortuga depois da enseada sempre junto a praia.
    kisssssssss e bom apetite... foi meu pai que deu as dicasss

    ResponderEliminar
  4. Não percebi... foste de Ferrari para a praia?!?
    Grande vida de expact no Brasil ;-)
    Por aqui anda-se de comboio e já é bem bom...LOL!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter ido de Ferrari, mas acho que mais uns anitos de expatriado e chego lá...

    Quanto aos restaurantes... oh Filipa! Desde quando é que eu me trato mal!! Rufinu's foi a primeira escolha...

    ResponderEliminar
  6. Casal Garcia a 20€... Está explicado, o Ferrari só pode ser do dono do restaurante.

    ResponderEliminar