domingo, 10 de maio de 2009

Semana caseirinha

Ou quase...

Sem grandes aventuras, além de já ter uma multa por não ter respeitado o rodízio...estúpido!.

Tive as minhas primeiras visitas. Claro, os que têm uma boa desculpa para vir até cá... pois trabalham na PT... que para quem não sabe ou está distraído foi o "meu" cliente durante 5 anos em Portugal e vai continuar por aqui onde está a Vivo, parte do Grupo PT.

Engraçado é que os ditos (ou alguns mais viajados por estas paragens) conhecem a balada melhor que eu e andamos toda a semana em novos lugares.

E então, cá vem a primeira experiência nocturna... decente claro ;-)

http://www.skye.com.br/splashpage/

Bem ao meu gosto e para repetir. Uma das melhores vistas de São Paulo. Até dentro do bar!

4 comentários:

  1. Então Godo,

    Como é que é? Já pensas-te como vamos fazer o contrabando das Nespresso? Vamos ganhar tanto guito que vai dar para ter um ferrari de cada côr :) . Um grande abraço do Zeca!!

    ResponderEliminar
  2. heheheheheheheheheheh,
    Já estas a sentir falta de um bom cafézito??? sim, porque o Brasil com a fama de tanto e tão bom café... deixa muito a desejar...
    Queres que te envie umas cápsulas??????
    kisssssssss e dá notícias

    ResponderEliminar
  3. Tenho rápidamente que furar os esquema da Nespresso!! Não posso pagar 1€ por cápsula aqui!!

    ResponderEliminar
  4. E aí Tiago?
    Que bom te ver aproveitando o melhor de Sao Paulo (Skye bar) e completamente adaptado aos rodizios de carro: "adaptado" à base da multa, mas pelo menos vc não vais esquecer tão cedo...eheheh
    Vou acompanhando as suas aventuras...
    DK

    ResponderEliminar