sábado, 9 de maio de 2009

Rodízio... o da Carne!

Sábado a noite e nada para fazer... sim estou mesmo sozinho, porque o pessoal foi de fim-de-semana prolongado e eu não podia! Tinha compras para fazer e roupa para lavar... pois é, vida de doméstico.

Mas bem, estou aqui à quase 10 dias e ainda não fui a uma churrascaria! algo está mal. É hoje!


É só escolher, e segundo as recomendações o Fogo de Chão é das melhores, vamos lá ver como os Gaúchos (Lá do sul) fazem isto.

Fogueira (tipo S. Martinho) e vai de espetar a carne no chão, com espetos de quase 2 metros!

E claro... Fantástico! Provavelmente a melhor Picanha que já comi! E eu até já comi muita :-) Nunca tinha ouvido falar da Picanha Nobre, excelente. Tenho de descobrir onde se compra isto... Para quando os meus amigos vierem cá.

Detalhe. Não apanhei na foto, mas estava um F430 (Ferrari para os amigos) parado à porta, e até aí nada de estranho, mas hoje já é o 5º que vejo nas ruas... Gente Pobre esta de Sampa...

Sem comentários:

Enviar um comentário