sábado, 11 de junho de 2011

Brasil Selvagem!

Não, este post não vai retratar as maravilhas que existem por este belo país, mas sim a selvagaria do seu povo!!!

Sim, parece que apesar das tentativas dos Portuguêses em dominar os indígenas SELVAGENS, estes continuam bem presentes no espirito Brasileiro!

Sim, as ultimas semanas têm me mostrado um Brasil que me da alguns nervos!

Viver numa terra boa, onde as pessoas são simpáticas, onde se come bem e onde se convive melhor e onde podemos disfrutar de uma maravilhosa natureza parece uma boa ideia.

Mais infelizmente as leis do equilíbrio ditam que não pode ser tudo maravilhas... E eu posso confirmar.

Alem de algumas pequenas coisas que aconteceram aquando da vinda as ultimas semanas, trouxeram, a falta de leis e regras que efectivamente protejam o cidadão. OK, dois acidentes com o carro na mesma semana, uma seguradora que afinal não cobre o que devia, senhores que dizem que não bateram no meu carro e um processo na policia nada simpático podem ter ajudado para esta minha ideia menos positiva!

O pior é pensar que muitos dos processos que por aqui existem foram criados por quem??? Portugueses, claro....

Enfim, dias melhores virão!

Me desculpem os meus Amigos Brasileiros, mas esta semana foi F....

Sem comentários:

Enviar um comentário