quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Visto de Trabalho!

Só agora, pensam os meus queridos amigos?

Pois sim, 3 MÊSES!!! Foi o tempo necessário para passar a legal neste país. Verdade seja dita nunca estive ilegal, mas estar a negócios é limitado em muitas coisas, nomeadamente porque não me pagam as despesas… palermas… mas enfim, até tinha uns amigos que me tinham avisado… mas não, comigo ia ser diferente!!! Deves…

Depois de 30 documentos, 50 assinaturas, 100 telefonemas, filas com 200 pessoas no consulado, e nem sei bem mais quantos cabelos brancos, posso exibir orgulhosamente o meu carimbo oficial de “Imigrante”.




Pronto, agora vou construir uma casa enorme à beira da Nacional, com uns azulejos bem fatelas, cães e leões de loiça no jardim (vejam bem que são leões e não águias), vou lhe dar um nome fantástico, tipo “o nosso sonho” ou algo assim e claro, o mais importante de tudo, só lá vou em Agosto… é pena que não posso levar o meu “espada” pela “auto-route” :-).

Sem comentários:

Enviar um comentário