sábado, 24 de outubro de 2009

15 Anos é muito tempo...

Mais um marco ultrapassado. ´

Fazem exactamente hoje 15 anos que me juntei a quem agora me trouxe a estas paragens. No fundo os responsáveis por este blog. A minha empresa!

As ironias do destino levaram-me a voltar 15 anos depois exactamante ao mesmo sítio, de facto são impressionantes as voltas que a vida dá...

Talvez não se lembrem, certamente muitos não, mas no dia 23 de Outubro de 1994 (Domingo) tive de viajar para Estocolmo, saindo até mais cedo do baptizado da minha afilhada.... Qual o destino? Hotel Amaranten... mais o meu amigo Rui M. Pois o interessante da história (além de aqui estar à 15 anos) é que ontem estava exactamente no mesmo sitio, Hotel Amaranten, Estocolmo.

É assim, uma vida para já cheia de coisas boas...

2 comentários:

  1. Boas,

    Engraçado o teu texto, já o que o mesmo permite-me concluir o seguinte:

    Vejamos...
    - Se, após 15 anos de árduo trabalho, ainda continuas a ficar no mesmo hotel em que ficavas no inicio da carreira...não me parece que seja ironia do destino, mas sim que é um sinal que deves trabalhar mais :-)

    Ou então...
    O que querias dizer era que, embora tenhas passado uma eternidade desde que te juntaste às fileiras da "nossa" grande empresa, as condições laborais pioraram, já que "more, means less"... :-)

    Tem um bom fim semana, amigo!!

    ResponderEliminar
  2. Significa apenas que é um bom hotel !! ;)

    ResponderEliminar