sexta-feira, 26 de junho de 2009

Primeiro Churrasquinho… com futebol!

Copa das confederações e lá vem um Brasil - Itália. Até podia ser a feijões, este vale sempre a pena ver, e com boa companhia…

Um amigo daqui convidou-me para casa dele, para ver o futebol. Isto em Português do Brasil, quer dizer, traz a cerveja que eu trato da picanha e da linguiça… e o lume? Logo se vê se ainda estamos sóbrios :-)

Muito bom, qualidade de vida a 40Km de S. Paulo. Em pleno Inverno de calção, à beira da piscina, com sauna ao lado e o lume aceso… toda a tarde!!

É pouco bom é!

E ainda deu tempo para uma partidinha de squash… eh pá, tenho de me por em forma. Que tareia! E quase me matou. Mas bem, ficou mais fome para a picanha.

Resultado?

3-0 para o Brasil e uma … mas pequena! que a viajem até S. Paulo ainda demora…

Sem comentários:

Enviar um comentário