terça-feira, 28 de abril de 2009

Assim começou!

Depois da chegada no dia 23 de Abril 2009, quinta-feira (dia de chuva, parece que chove sempre quando chego a esta cidade) no TP 191, lá tratei de me alojar no meu primeiro poiso.

http://www.hipa.com.br/


Simples, GRANDE, e prático. 5min do local de trabalho... o que nesta cidade é um luxo!


Ops! Onde vou pôr a tralha toda? Tenho um armário onde cabem 2 fatos e 3 camisas... hummm, não vou ficar por aqui.

OK, vamos deixar tudo na mala e jantar. Não vale a pena stressar!

4 comentários:

  1. Grande !

    Entraste bem (apesar da chuva) ... vou seguir o blog com atenção !

    Fotos ! Queremos muitas fotos disso aí, OK !?!

    Abraços, VA

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia a tua... a de ires para fora e a do blog!
    Só não percebo o nome... "Fui... mas volto..."?!?
    Voltas o quê??? Ouvi dizer que é muito fácil tomar-lhe o gosto... e voltar sim... mas para a reforma!!!

    ResponderEliminar
  3. De facto Nuno-san os créditos deste blog são teus :-)

    Ainda vou ter de fazer uma alteração ao texto inicial com um copyright!

    ResponderEliminar
  4. Hoje já tive tempo de vir ao blog do amigo!
    Isso do Futebol é que não percebi.. entãonão devias ser do Mangueira FC? ;-).
    Tens que ir visitar uma pequena Vila histórica aí na periferia com grande traça colonial. Fui lá duas vezes e tem lá umas coisas interessantes. Não sei se é o Morumbi... acho que sim.
    Aproveita bem isso.

    ResponderEliminar